sexta-feira, 8 de abril de 2011

LIBERDADE



A pior prisão que existe é aquela que está dentro de nós, quantos de nós somos os carcereiros de nossas almas. Somos capazes de acorrentar todo o nosso potencial muitas vezes de forma inconsciente e outras tantas por medo do desconhecido.

A liberdade está aí, na sua frente, pronta para bater asas, com um desejo imenso de viver. Vejo que muitas pessoas têm medo da vida e outras do viver. A vida está aí diante dos seus olhos para ser vivida por você em plenitude, mas para que isso ocorra verdadeiramente, você precisa fazer as pazes com a pessoa mais importante da sua vida que é você. No momento que você se assume como carcereiro de si mesmo é que você passa a viver a sua liberdade e assim abrir todas as possibilidades existentes no universo que é você.

Quero muito que você desfrute da delícia que é estar em liberdade num mundo que o tempo todo insiste em querer delimitar aonde você deve ou não se sentir liberto. Acredito que todos nós deliberamos o tempo todo o quanto queremos experimentar a nossa liberdade. Agora precisamos sim, assumir a responsabilidade de sermos donos das nossas decisões e dos nossos caminhos, pois somente assim seremos capazes de saborearmos tudo que a vida tem a nos oferecer de melhor, sentindo desde uma brisa em contato com nosso rosto ao cheiro de uma Dama da noite que insiste em nos contagiar com sua fragrância.

Liberdade é um estado de espírito, é algo que acontece dentro de você e não fora de você. Curta a sua liberdade de tal forma que possa contagiar todos ao seu redor com essa energia envolvente, afinal, liberdade em sua essência é a vida se revelando diante dos seus olhos

"TER LIBERDADE É UM ESTADO DE ESPÍRITO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário